
Sydney Harbour Bridge, que pode ser escalada
Como já sabem os que me seguem no Twitter e no Instagram (@aleforbes), acabo de voltar da Austrália. Nossa, que terra longínqua, Deusdoceu! 😉
Passei 4 dias em Melbourne e 2 em Sydney – não recomendo a ninguém conhecer as cidades tão apressadamente, faz muito mais sentido ficar mais dias.
E por mais simpática que tenha me parecido Melbourne – e achei mesmo! – a verdade é Sydney me pareceu mais bonita, mais excitante, mais fotogênica e mais cosmopolita.
Contarei mais em novos posts e também na FOLHA, mas queria, desde já, ilustrar com imagens porque me encantei por Sydney….

Hotel maluquete com cavalo no topo, no bairro de Surry Hills

Palmer & Co., um de muitos bares estilo speakeasy

Fratelli Paradiso, em Pott’s Point: café da manhã nada turístico

Bondi Beach, ótima para surfar

Indo de Bondi Beach rumo ao Hunter Park

Vista do restaurante Icebergs, em Bondi Beach

Vista da suíte mais luxuosa do hotel Park Hyatt: a famosa Opera House

O salão envidraçado do restaurante Quay, com vista incrível para a Sydney Harbour Bridge e, do outro lado, a Opera House

- Museu de Arte Contemporânea
p.s. Viajei a Sydney a convite do Tourism Australia.
About Alexandra Forbes
Alexandra Forbes, autora do livro Jantares da Mesa e Cama, é crítica gastronômica e jurada do ranking The World's 50 Best Restaurants. Além de colunista do caderno COMIDA, da Folha de São Paulo, escreve para revistas nacionais e internacionais, como GQ Brasil, Casa Vogue e Food & Wine. Divide seu tempo entre Montreal, São Paulo e restaurantes pelo mundo afora. Suas aventuras gastronômicas podem ser acompanhadas também pelo Twitter (@aleforbes).